Notícias

Filho de Ronaldo diz vai ficar sem sua parte na herança: “E meus irmãos…”

DJ Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, compartilha que seu pai não planeja deixar herança para os filhos.

mm

Publicado

em

Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (24), um vídeo do filho mais velho do ex-jogador de futebol Ronaldo, Ronald, viralizou nas redes sociais, causando grande repercussão. No trecho compartilhado, o jovem DJ revelou que seu pai, Ronaldo Fenômeno, sempre afirma que não deixará herança para os filhos. Ronald explicou que sempre desejou construir seu próprio caminho, sem depender da fama e fortuna dos pais.

Ronald é filho de Ronaldo com Milene Domingues, também ex-jogadora de futebol. A entrevista, concedida ao programa “No Lucro CNN” há algumas semanas, abordou questões financeiras e a dinâmica familiar. Durante a conversa, Ronald destacou que não acredita na ideia de que o dinheiro dos pais deve ser compartilhado com toda a família. “A meu ver, não gosto de enxergar desse jeito”, afirmou ele.

O jovem DJ comentou sobre a declaração polêmica de seu pai de não deixar herança, ressaltando que Ronaldo costuma brincar sobre o assunto. “Meu pai mesmo brinca que não vai deixar herança nenhuma pra mim e pros meus irmãos… Realmente, ele brinca com isso. E eu acho legal, sim, realmente ter essa responsabilidade de saber: ‘Cara, eu tenho que correr atrás do meu’”, compartilhou Ronald. Vale lembrar que estima-se que a fortuna de Ronaldo esteja em torno de R$1 bilhão.

Ronald enfatizou que, apesar de reconhecer os privilégios que tem por ser filho de Ronaldo, ele sempre buscou construir seu próprio nome e carreira. “Não vou mentir aqui pra ninguém. Abre portas aí que, se não fosse por eles, não seriam abertas. Mas essa vontade de correr atrás do meu, de fazer o meu próprio nome, de realmente me tornar alguém nessa vida, independente de ser filho de quem eu sou, isso eu sempre tive muito forte dentro de mim”, completou o DJ.

Essa declaração de Ronald reforça a importância que ele dá à independência financeira e ao trabalho árduo, valores que parecem ser incentivados dentro de sua família, apesar da imensa fortuna do pai.