Vítima de 22 anos foi atacada na frente da companheira grávida; Polícia Civil investiga o caso
Um jovem de 22 anos foi morto neste domingo (27) com golpes de faca e pedradas em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.
Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento: um jovem de 18 anos, sua mãe, de 49, e um homem de 21. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a motivação teria sido uma dívida de R$ 70.
O crime ocorreu no bairro Canadá. A vítima foi encontrada já sem vida na rua. Equipes do Samu foram acionadas, mas apenas confirmaram o óbito no local. Ao lado do corpo estava a companheira do jovem, de 28 anos, grávida. Eles viviam juntos havia cerca de três meses.
De acordo com o relato da mulher aos policiais, a discussão teria começado horas antes, durante a cobrança da dívida por parte do irmão dela, de 18 anos.
Mais tarde, a mãe da mulher chegou à casa do casal pedindo para ver a neta. Ela foi recebida pela filha, mas estava acompanhada do filho e de outros três homens, todos armados com facas.
A discussão foi retomada no interior da residência. A vítima tentou se proteger atrás da companheira, mas acabou atingida por vários golpes.
Ferido, conseguiu sair da casa, mas foi atingido por uma pedra lançada pelo cunhado. O impacto fez com que ele caísse e perdesse a consciência. Ele não resistiu aos ferimentos.
A PMMG localizou e prendeu a mulher de 49 anos e seu filho de 18. Em depoimento, a mãe alegou que havia sido ameaçada de morte pela vítima.
Já o jovem afirmou que o cunhado era “folgado” e desrespeitoso com a mãe. Um terceiro suspeito, de 21 anos, também foi localizado e detido. Outros dois seguem foragidos.