Notícias

Filho é preso após matar pai a facadas em Jacutinga

Discussão entre pai e filho teria sido motivo do crime. Suspeito foi preso próximo ao local do assassinato

Publicado

em

Produtor rural morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Jacutinga, Ele foi ferido com facadas na barriga pelo próprio filho | Foto: Reprodução Google Street View

Será sepultado nesta sexta (13) em Jacutinga, no Sul de Minas, o corpo de um produtor rural que foi assassinado pelo próprio filho na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, Claudio Grassi, de 58 anos, foi morto a golpes de faca após uma discussão entre pai e filho. O filho, de 36 anos, autor das facadas foi preso em flagrante.

Testemunhas informaram a PM que pai e filho começaram a discutir momentos antes do crime. Um outro filho da vítima disse aos militares que tentou separar a briga, mas que o irmão pegou uma faca e atacou o pai com um golpe na barriga.

Logo após atacar o pai, o filho fugiu. Familiares procuraram o socorro e Cláudio foi socorrido para o Hospital Municipal de Jacutinga. Ao dar entrada na unidade de saúde, o produtor morreu não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM encontrou o filho de Cláudio em uma casa próximo ao local do crime. De acordo com a polícia, o suspeito tentou reagir a prisão e os militares tiveram que imobilizar o homem para captura-lo. Aos policiais, o homem disse que esfaqueou o pai depois de ter sido agredido por ele.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde a ocorrência foi registrado. Ele segue preso. O corpo de Cláudio foi levado para o Instituto Médico Legal de São Lourenço onde passou por necropsia e foi liberado na manhã desta sexta (13).

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.