Um homem, de 32 anos, foi preso em Patos de Minas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (01). O suspeito é integrante do PCC e foragido da Justiça de São Paulo por crimes relacionados ao tráfico de drogas.
Uma denúncia anônima dizendo que o homem estava na cidade foi recebida pela PM. O suspeito, conhecido como Sonic, morava em uma casa no bairro Jardim Quebec.
Os militares foram até a residência e fizeram contato com o suspeito. Ele apresentou um documento de identidade expedida no estado de Pernambuco. Os militares perceberam que o documento tinha sinais de falsificação. Foram pedidas também as identidades da mulher e de seu filho. No documento do menino constava o nome do suspeito foragido como pai da criança.
Os policiais deram voz de prisão ao homem e fizeram uma vistoria na casa para encontrar entorpecentes, já que a denúncia indicava que acontecia tráfico de drogas no local.
O próprio suspeito mostrou aos militares onde as drogas estavam escondidas. Além dos entorpecentes, também foram encontrados registros bancários que indicavam uma forte movimentação financeira relacionada ao tráfico de drogas.
Outros documentos falsos também estavam escondidos, como CPF, RG e Certificado de Dispensa do Exército.
O suspeito também é investigado por participação em um homicídio ocorrido em Patos de Minas.
O homem foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas e falsidade documental. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas junto com o material apreendido. O advogado do suspeito também acompanhou o encerramento da ocorrência