Notícias

Foragido por tentar matar PM é preso em Betim

Homem conhecido como Malvadão tentou matar PM em assalto a uma casa em Betim, no mês de abril

Publicado

em

Pistola nove milímetros, que foi oferecido pelo criminoso para que policiais o soltassem, foi apreendida pela PM | Foto: Divulgação PM

Um homem de 30 anos, que estava foragido da Justiça por ser acusado de tentar matar um policial militar da reserva, foi preso pela Polícia Militar em Betim, na Grande BH. A prisão foi feita depois que militares receberam uma informação que o criminoso, conhecido como Malvadão, estava escondido em uma casa no bairro São Caetano.

Uma operação da PM foi montada para cercar o imóvel em que Alex Júnior de Souza estava escondido, na rua Piracuruca. Ao perceber a movimentação dos policiais, Malvadão tentou fugir do cerco pulando o muro dos fundos da casa em que estava escondido. O homem foi capturado há poucos metros do imóvel.

Ao ser abordado, o criminoso ofereceu uma arma de fogo para que os militares os liberassem e recebeu voz de prisão imediatamente. Aos policiais, Alex disse que tinha deixado uma pistola nove milímetros em beco nos fundos da casa onde ele estava escondido.

Foragido

Malvadão era procurado pela Justiça por tentar matar um policial militar da reserva em Betim em abril, no bairro Ingá em Betim. Na ação, o criminoso invadiu a casa do PM e na fuga atirou contra o militar. De acordo com a polícia, o homem também tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.