Nesta última segunda-feira (3), o nome de MC Naninha dominou as redes sociais após o lançamento de uma música que mencionava o jogador Neymar. A funkeira criticou o suposto apoio do atleta a um projeto que visa privatizar as praias brasileiras, usando seu talento musical para expressar sua indignação.
MC Naninha cria música
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, MC Naninha fez uma performance polêmica, exibindo suas partes íntimas e pedindo que Neymar privatizasse suas genitálias em vez das praias. A letra da música expressa sua frustração com a possível perda do acesso livre às praias:
“O meu biquíni de fita não vou poder mais usar, comendo o meu frango assado, ouvindo as ondas do mar, e as crianças na areia que não vão poder mais brincar?Hoje acordei boladona na intenção do Neymar. Cê tá maluco, Neymar? Pega a porr* da minha bucet* e bota pra privatizar. Tá maluco, Neymar? Me fala onde tá essa braba que eu vou lá buscar,” diz a letra.
Entenda a proposta de privatização
A proposta de Emenda Constitucional (PEC) que visa privatizar as praias brasileiras gerou um debate acalorado entre várias celebridades na última semana. A atriz Luana Piovani e Neymar foram os protagonistas de uma troca de farpas pública na internet, intensificando ainda mais a discussão.
O comediante Diogo Defante também entrou na polêmica ao publicar uma frase semelhante à de MC Naninha, escrevendo “Privatiza meu pir*” em suas redes sociais. A reação de Neymar foi imediata e negativa, chamando o comediante de “Fanfarrão”. Defante se desculpou rapidamente, encerrando a discussão entre eles.