Notícias

Garoto de programa é morto a tiros na região do Barreiro

Vítima morava com uma amiga porque os pais não aceitavam sua orientação sexual

mm

Publicado

em

Assassinato ocorreu no cruzamento da rua Aleluia com Simone Alves, no Barreiro | Foto: Google Street View / Reprodução
Assassinato ocorreu no cruzamento da rua Aleluia com Simone Alves, no Barreiro | Foto: Google Street View / Reprodução

Um jovem, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (28) no bairro Vitória da Conquista, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ele era garoto de programa e morava há cerca de um mês com uma amiga porque os pais não aceitavam o fato dele ser homossexual. Ninguém foi preso.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a amiga da vítima disse que pouco antes do crime o jovem recebeu uma ligação de um suposto cliente.

Quando ele chegou ao local combinado para o programa, quatro pessoas dentro de um carro, modelo HB20 de cor prata, apareceram e atiraram. Os suspeitos fugiram em direção ao conjunto Águas Claras, também na região do Barreiro, e ainda são procurados pelas autoridades. 

Quando chegaram ao local do assassinato, por volta das 19h, os policiais militares encontraram o corpo do jovem caído de bruços, com diversas perfurações causadas por arma de fogo nas costas, pescoço e rosto. 

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia. 

Aos militares, a amiga do jovem assassinado admitiu ter envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cabana, região Oeste da capital mineira. Os militares não encontraram passagem da vítima pela polícia, contudo apuraram que ele também possuía envolvimento com a venda ilegal de entorpecentes. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, no local não havia câmeras de segurança. A amiga afirmou que a vítima estava com o telefone quando morto, mas o aparelho não foi localizado. A ocorrência foi finalizada na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.