Notícias

Genro de Isabela Scalabrini recebe segunda promoção na Globo

mm

Publicado

em

Reprodução

Nilson Klava se tornou o novo queridinho da Rede Globo, o jornalista, que tem apenas 28 anos,  recebeu a segunda promoção dentro de dois meses. Na última segunda-feira (15) o jornalista Gabriel Vaquer, divulgou que Nilson não atuará apenas nas produções jornalísticas da TV fechada, mas que será introduzido também no jornalismo da TV aberta. 

Klava atualmente é o responsável pelo comando do “Em ponto”, programa matinal da Globo News exibido entre 7h e 9h30. De acordo com as informações divulgadas por Gabriel, a jovem promessa da Rede Globo assumirá mais uma função, será o novo comentarista político do “Jornal Hoje”, aparecendo nas telinhas algumas vezes por semana para dar informações sobre o contexto político do Brasil e do mundo. Entre 2019 e 2021 a jornalista Andréia Sadi era a responsável por exercer a função que Nilson está assumindo. 

Jornalista “bateu o pé” e disse que não voltaria a ser repórter. 

Em fevereiro deste ano, o site TV POP divulgou que o jornalista teria dado um “ataque de estrelismo” nos bastidores da Globo, ao bater o pé e afirmar que não voltaria a ser repórter novamente. Na época, Klava atuava como  repórter político no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). Pouco tempo depois, a emissora o colocou na bancada do “Em Foco”, ao lado de Mônica Waldvogel. 

Ao TV POP, Nilson comemorou a primeira promoção. “Estou muito feliz e animado com a missão honrosa de estar no Em Ponto ao lado de Mônica Waldvogel, amiga querida que tanto admiro, uma referência do melhor jornalismo”, disse Nilson Klava. “Chego a um time talentoso e entrosado que vem cumprindo com excelência a missão de dar início à cobertura do dia, com o que há de mais importante no noticiário. Trago de Brasília, cidade que amo, tudo o que aprendi ao longo dos últimos sete anos da intensa cobertura política dos três poderes. E desembarco cheio de entusiasmo em São Paulo, cidade vibrante e desafiadora, a maior metrópole do país, com o objetivo renovado de aproximar ainda mais o nosso público da política e da economia, com muita informação, bastidor e análise”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.