
Crime ocorreu após discussão entre o pai e a filha. Crédito: Divulgação/ PMMG
Um homem de 28 anos baleou o sogro de 47 anos, após um desentendimento na última quarta-feira (12) no distrito de Vila Nova, em Manhuaçu, na Zona da Mata. O crime ocorreu após uma briga entre a vítima e sua filha. Dessa forma, a Polícia Civil investiga o caso.
Segundo informações, os militares encontraram o sogro ferido na garagem de uma residência, com duas marcas provocadas por disparos de arma de fogo na região das costas. Além disso, a vítima relatou aos policiais que visitou o casal para conversar com a filha sobre desentendimentos recentes. Durante a discussão, o genro se exaltou e efetuou os disparos.
Em seguida, o genro fugiu em um Ford Fiesta prata. Todavia, a área onde o crime ocorreu não possui câmeras de monitoramento que possam auxiliar na identificação do trajeto seguido pelo suspeito.
Ainda, a mulher, de 24 anos, confirmou que as discussões entre ela e o pai eram frequentes e que a situação saiu do controle, levando o companheiro a agir impulsivamente. Assim, o Samu encaminhou a vítima ao Hospital Dr. César Leite. A Polícia Militar realizou buscas, mas ele ainda não foi localizado.