Vítima tentou escapar pulando de um carro em movimento, mas não resistiu aos ferimentos
Uma tragédia marcou a cidade de Caratinga (MG) na tarde desta segunda-feira (17). Luciene Rosa Teixeira, de 38 anos, grávida de oito meses, morreu após ser brutalmente esfaqueada pelo companheiro durante uma discussão dentro de casa. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada, enquanto o casal mantinha relações sexuais. Antes disso, ela havia pulado do carro em movimento para escapar dele.
O agressor, um homem de 45 anos, relatou aos policiais que teria estranhado o comportamento da mulher durante o ato e, ao questioná-la, Luciene confessou que o estava traindo com seu sobrinho.
Em um momento de fúria, ele pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a companheira.
Depois do ataque, o homem colocou Luciene dentro do carro e seguiu em direção ao centro da cidade. No entanto, mesmo gravemente ferida, ela pulou pela janela do veículo em movimento na tentativa desesperada de escapar.
Leia também
Militares que faziam patrulhamento presenciaram a cena e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando os socorristas chegaram, encontraram Luciene nua, com dificuldade para respirar e com várias perfurações pelo corpo.
Ainda consciente, ela conseguiu relatar aos policiais que havia sido atacada pelo companheiro e que só pulou do carro para tentar salvar sua vida.
Luciene foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde passou por uma cesárea de emergência devido à gravidade dos ferimentos.
Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu às múltiplas lesões e morreu durante a cirurgia.
O estado de saúde do bebê ainda não foi divulgado pelo hospital.