Notícias

Grupo é preso após tentar sacar dinheiro de lotérica com documentos falsos em BH

Os quatro suspeitos utilizavam documentos falsos para sacar dinheiro de contas em lotéricas de Belo Horizonte.

Publicado

em

Os policiais encontraram material utilizado na falsificação de documentos - FOTO: PMMG

Quatro homens foram presos após tentarem realizar saques em uma lotérica com documentos falsos em BH. Os suspeitos foram presos no bairro Cabana do Pai Tomás, em Belo Horizonte, durante a noite desta terça-feira (24).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados após a atendente de uma lotérica ligar para o 190 dizendo que alguns homens haviam tentado realizar saques com um cartão que foi recusado. Após a tentativa frustrada, os suspeitos fugiram do local em um veículo Up preto. 

O carro foi abordado por uma viatura na avenida Tereza Cristina, na altura da Vila São Paulo. Dentro do carro, os policiais encontraram vários extratos de saques, além de documentos e R$7 mil em dinheiro. 

No carro estavam os quatro suspeitos. Um dos homens apresentou um documento falso para os policiais. Ele disse que utilizava o documento para realizar saques em lotéricas. O condutor do veículo também assumiu participação no crime. Eles estavam sendo pagos por uma outra pessoa para realizar os saques. Os outros dois suspeitos também estavam envolvidos no esquema mas não conseguiram sacar o dinheiro porque os documentos estavam inválidos. 

Eles indicaram um endereço, no bairro Novo Riacho, onde a quadrilha se encontrava para dividir o dinheiro que era roubado. No local, os policiais encontraram diversos materiais relacionados a falsificação de documentos e dinheiro. 

O material encontrado foi recolhido e apreendido. Ao todo, os policiais encontraram meia barra de maconha, cocaína, 14 munições, quase R$ 10 mil em dinheiro, notebook, impressora, material para falsificar documentos e uma máquina de contar notas.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de plantão e a Polícia Civil vai continuar a investigação do caso.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.