Notícias
Homem agride enteada e esposa após ser impedido de maltratar o cão da família em Uberaba
O suspeito conseguiu fugir antes da chegada da viatura da Polícia Militar.
Um homem, de 35 anos, está foragido após agredir a esposa, de 46 anos, e a enteada, uma menor de 14 anos, na noite desta terça-feira (17), em Uberaba.
Segundo a Polícia Militar, a família chegou em casa após um jantar e, após ver que o cachorro de estimação havia comido um par de chinelos, o suspeito deu um chute na boca do animal. A jovem e a mãe tentaram impedir mas foram agredidas com socos e chutes pelo homem.
As duas mulheres fugiram de casa pulando uma janela e pediram para um vizinho acionar a PM. Ao perceber a movimentação, o suspeito fugiu de casa em uma moto.
Em conversa com os policiais, a mulher disse que essa não foi a primeira vez em que foram agredidas. Ele costumava dar tapas no rosto das duas, sem deixar lesões aparentes. Ainda segundo a vítima, o autor não faz uso de bebidas alcoólicas e drogas.
As vítimas foram orientadas a comparecer à Delegacia de Proteção à Família para que sejam tomadas providências. O suspeito foi procurado pelos militares mas ainda não foi encontrado.