Notícias

Homem agride enteada e esposa após ser impedido de maltratar o cão da família em Uberaba

O suspeito conseguiu fugir antes da chegada da viatura da Polícia Militar.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem, de 35 anos, está foragido após agredir a esposa, de 46 anos, e a enteada, uma menor de 14 anos, na noite desta terça-feira (17), em Uberaba.

Segundo a Polícia Militar, a família chegou em casa após um jantar e, após ver que o cachorro de estimação havia comido um par de chinelos, o suspeito deu um chute na boca do animal. A jovem e a mãe tentaram impedir mas foram agredidas com socos e chutes pelo homem. 

As duas mulheres fugiram de casa pulando uma janela e pediram para um vizinho acionar a PM. Ao perceber a movimentação, o suspeito fugiu de casa em uma moto.

Em conversa com os policiais, a mulher disse que essa não foi a primeira vez em que foram agredidas. Ele costumava dar tapas no rosto das duas, sem deixar lesões aparentes. Ainda segundo a vítima, o autor não faz uso de bebidas alcoólicas e drogas.

As vítimas foram orientadas a comparecer à Delegacia de Proteção à Família para que sejam tomadas providências. O suspeito foi procurado pelos militares mas ainda não foi encontrado.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.