Notícias

Homem agride ex-namorada e ex-sogra por não aceitar fim do relacionamento em Minas

Mulheres procuraram a polícia para reportar o crime. O homem também levou o celular da jovem, de 23 anos

mm

Publicado

em

Homem é suspeito de agredir ex no Triângulo Mineiro | Foto ilustrativa: Reprodução / Pixabay

Uma mulher de 23 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 21, na noite de terça-feira (14). A vítima estava na casa da mãe, em Uberaba, cidade do Triângulo Mineiro, quando o suspeito chegou para confrontá-la sobre o fim do relacionamento deles. Depois de bater nas duas mulheres, o homem fugiu levando o celular da ex. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher alegou que o homem não aceita o término da relação, que durou cerca de 4 anos e acabou há cerca de um mês. Ao chegar ao local e iniciar a discussão, o suspeito teria agredido a vítima com socos e chutes, além de acertá-la com um capacete de motocicleta. 

A mãe da mulher, para proteger a filha, tentou impedir as agressões e também foi atingida com um golpe do capacete. Quando ela avisou que chamaria a polícia, o suspeito pegou o aparelho celular da ex e fugiu.

Segundo a vítima, o homem sempre disse que “se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém”. Ela acredita que ele tenha acesso fácil a armas de fogo. 

Os policiais tentaram localizar o suspeito nos locais indicados pela vítima, mas não conseguiram. Eles registraram o boletim de ocorrência e orientaram as mulheres a procurar a delegacia especializada.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.