Notícias

Homem agride mulher grávida e coloca faca no pescoço do enteado de 5 anos em Ibirité

Suspeito foi preso em flagrante pela polícia. Mãe e filho receberam atendimento médico.

mm

Publicado

em

Caso ocorreu na rua das Hortências, no bairro Jardim Montreal | Foto: Google Street View / Reprodução

Um homem, de 22 anos, foi preso por agredir e ameaçar, na madrugada desta quinta-feira (4), a própria companheira, uma mulher, de 30 anos, que está grávida de cinco meses. O filho da vítima, de 5 anos, também foi agredido na ocorrência, registrada em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem deu chutes e socos na mulher e tentou esganá-la na casa dela, no bairro Jardim Montreal. Além disso, ele colocou uma faca no pescoço do enteado. Mãe e filho precisaram de atendimento médico.

A própria mulher foi quem acionou a PM, via 190, por volta das 4h. Na ligação, ela contou que era agredida pelo companheiro, armado com uma faca. O atendente, inclusive, conseguiu ouvir a criança chorar copiosamente e gritar desesperadamente por socorro.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram a vítima e iniciaram as buscas pelo agressor, que fugiu por uma área de mata, aos fundos da casa, ao perceber a chegada da polícia. Contudo, ele foi localizado e preso em seguida.

Segundo a PM, no momento da prisão, o suspeito ofereceu resistência, descumpriu as ordens policiais e precisou ser imobilizado. Contido, o homem disse aos policiais que a esposa havia agredido-o antes com um ferro de passar roupa após questioná-lo sobre uma suposta traição.

A mãe e a criança foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarzedo, também na Grande BH. A mulher, no entanto, por estar grávida, foi transferida à maternidade de Ibirité. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.