Um homem de 26 anos foi preso após ameaçar e agredir a companheira, de 21, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (08).
Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava alcoolizado e sob efeito de drogas. A mulher disse aos policiais que é casada com o agressor e que ele estava desde a noite anterior usando drogas. Durante a parte da manhã, ele chegou em casa com uma garrafa de pinga e que a confusão teria começado porque o suspeito perdeu a garrafa e não a encontrava.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito bastante alterado. Ele teria surtado e arrancado os próprios cabelos, além de dar socos na parede.
O suspeito negou aos policiais a versão da mulher. Nervoso, o homem partiu para cima dos policiais, que precisaram imobilizar o rapaz. Mesmo algemado, ele tentou roubar a arma de um dos militares, que precisou utilizar um bastão de madeira para conter o homem.
O suspeito e a vítima foram encaminhados para a UPA. Após o atendimento, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.