Polícia
Homem ameaça ‘picotar’ própria mãe e é preso na Grande BH
Quando abordado, suspeito chegou a dizer que não devia nada à polícia
Um homem de 38 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (3) em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após ameaçar a mãe com uma faca e agredir dois policiais. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas.
Leia mais:
- Homem mata irmão em Nova Lima após série de ameaças
- Bilhete com ameaça de bomba leva polícia a prender homem
- Homem é preso após ameaçar divulgar fotos íntimas da ex em MG
Como aconteceu?
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 56 anos, acionou a Polícia Militar (PMMG) após ser expulsa de casa pelo filho. Ela relatou que o homem a ameaçou com uma faca, afirmando que a “picotaria toda” caso ela tentasse retornar à residência.
Os militares foram até o local, mas não foram atendidos. Com a autorização da vítima, a equipe acessou o imóvel pulando o muro e descendo pela laje. Mesmo diante da presença dos agentes, o suspeito se recusou a cooperar e chegou a dizer que não devia nada à polícia.
Prisão
Ao receber voz de prisão, o homem reagiu com socos e chutes, ferindo dois policiais. Mesmo assim, ele foi contido. A faca utilizada nas ameaças foi apreendida, assim como o celular do suspeito, que, segundo a PM, tem registro de furto.
Questionado sobre a origem do aparelho, o homem teria afirmado que o comprou de terceiros, mas não soube informar o nome do vendedor.