Notícias

Homem é assassinado na porta de casa em Ribeirão das Neves

A vítima teria assediado sua ex-vizinha e passou a ser ameaçado pelo namorado dela. Ele chegou a se mudar para evitar as agressões.

Publicado

em

Foto: Google Street View

Um homem de 46 anos foi assassinado a tiros na porta de sua casa, na madrugada desta quinta-feira (14), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados após vizinhos ouvirem disparos no beco da Rua Vinte e Nove, no bairro Metropolitano. Ao chegarem, encontraram o corpo de Ernandes Ferreira no chão e sem vida.

O SAMU e a Perícia foram acionados. O corpo tinha perfurações no peito e no braço. Outras marcas de tiro foram encontradas no portão, janela e paredes da casa.

O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade.

Motivação do crime

Ernandes teria como desafeto o namorado de sua ex-vizinha. A confusão começou porque Ernandes fez um pedido de amizade a mulher em uma rede social. O seu companheiro não gostou da situação e procurou a vítima para tirar satisfações. O fato aconteceu em novembro de 2021 e terminou com Ernandes sendo agredido com socos e um pedaço de madeira. A mulher também disse que estava sendo “cantada” por ele.

Segundo os militares, o pai de Ernandes, que foi até o local do crime, disse que ele morava no bairro Jardim Felicidade, em BH, mas que no final de 2021 teve que se mudar após sofrer ameaças do namorado de sua ex-vizinha. O boato é de que a vítima havia assediado a mulher e o companheiro dela passou a ameaçá-lo.

No local do homicídio não existem câmeras de segurança para auxiliar nas investigações. Até agora, ninguém foi preso.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.