Notícias

Homem briga por barulho de caixa d’água, ameaça cunhada e é preso em Ribeirão das Neves

O suspeito brigou com a cunhada após o barulho da caixa d’água incomodá-lo.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem, de 26 anos, foi preso após uma briga por barulho de caixa d’água terminar em ameaça na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Porto Seguro, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, o agressor mora no mesmo lote, mas em casa diferente das vítimas. Uma das vítimas, que é cunhada dele, disse que, quando se levantou para tomar banho antes do trabalho, a caixa d’água começou a fazer barulho. Isso irritou o homem que fez ameaças via whatsapp. Não satisfeito, ele pegou uma chave de fenda, foi até a garagem e furou o pneu do carro da vítima.

Quando os policiais chegaram, o autor ficou ainda mais nervoso. Ele continuou as ameaças, dizendo que, mesmo se fosse preso, voltaria e acabaria com a vida dos familiares.

A mulher do suspeito disse para os militares que é agredida frequentemente por ele mas, por medo, não fez um Boletim de Ocorrência. Ela mostrou onde a arma de fogo do suspeito era guardada na casa. Ainda segundo a mulher, o suspeito falava que a arma de fogo serviria para “matar quem estivesse no caminho”.

A arma, uma garrucha calibre 22 foi apreendida. O suspeito foi preso por ameaça, violência doméstica e dano. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.