Notícias
Homem tem crise de ciúme, agride companheira e é preso em Uberaba
O suspeito estava cumprindo pena em regime aberto e não aceitava o término da relação. As agressões começaram após uma discussão.
Um homem de 41 anos foi preso após agredir a companheira no final da noite desta quinta-feira (23) em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro.
Os policiais foram acionados pela vítima, que apresentava sinais de embriaguez. Ela disse que tinha um relacionamento com o autor das agressões e que ele não aceitava o término. Durante uma discussão causada por ciúmes, o suspeito começou a agredir a mulher, chutes e socos, além de tentar enforcá-la. Durante a briga, o homem a todo momento gritava que iria matá-la.
Essa não foi a primeira vez que o suspeito agrediu a mulher. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele está cumprindo pena em regime aberto e faz uso constante de drogas. A vítima disse que sempre teve medo de fazer uma denúncia.
Enquanto os policiais procuravam o homem pelo bairro, ele retornou para a residência da vítima. Os militares foram acionados novamente e, ao perceber a chegada da viatura, o autor tentou fugir do local. Ele foi perseguido e preso. Segundo ele, não houve agressões e apenas uma discussão.
O casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Mirante, onde foram atendidos e liberados.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão.