Notícias

Homem tem desentendimento com traficante e acaba morto em Belo Horizonte

A vítima foi executada a tiros enquanto ia para uma padaria. Um antigo desentendimento com um traficante da região seria o motivo do crime.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos foi executado com vários tiros, na noite desta sexta-feira (17), no bairro Apolônia, em Belo Horizonte. A suspeita é de que um desentendimento antigo com um traficante da região teria levado a execução.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava indo na padaria comprar cigarro quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto vermelha. O garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos. A vítima morreu no local.

Ele estava acompanhado do sobrinho na hora do crime. A testemunha disse aos policiais que a vítima já teve passagem pela polícia, inclusive ficando preso por 10 anos por envolvimento em um homicídio.

Motivação do crime

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, há alguns meses, um homem conhecido como Jefferson, foragido da justiça, passou um tempo em uma casa vizinha à da vítima, que seria um dos chefes do tráfico da região. Durante este período, Jefferson teria tentado “agarrar” a filha da vítima, que resistiu e comentou com a família o episódio. Isso gerou um atrito entre Jefferson e a vítima. 

Outras informações apontam que Jefferson estaria monitorando a casa da vítima nos últimos dias.

A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas devido a este episódio.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local do crime. O rabecão também foi chamado e o corpo da vítima encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum dos suspeitos de envolvimento no crime foram presos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.