Está sob cuidados médicos o homem, de 23 anos, baleado em um bar no bairro Pindorama, região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo testemunhas, o suspeito do crime é um traficante revoltado com suposto caso entre a ex-namorada dele e a vítima.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima foi para um bar, na rua Flor do Alecrim, para assistir Atlético x Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Após o duelo, com classificação do time mineiro, o homem permaneceu no bar.
Por volta da meia-noite, dois homens chegaram armados ao local e atiraram contra a vítima. Em seguida, entraram em um carro, modelo Fiat Pálio de cor vermelha, e fugiram sentido Anel Rodoviário.
Os disparos atingiram abdômen, tórax e braço da vítima, levada para o Hospital Odilon Behrens, bairro São Cristóvão, região Oeste de Belo Horizonte, onde passou por cirurgia.
Segundo informações colhidas pelos militares com testemunhas, a vítima e a namorada do traficante trabalhavam em uma mesma farmácia. Os dois teriam ficado em uma festa da empresa. O traficante descobriu e ameaçou os dois, que decidiram pedir demissão do trabalho.
A mulher foi para casa de parentes em Pará de Minas, na região Central de Minas, onde ficou até o último fim de semana, quando retornou à capital mineira.
Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito seria um dos líderes do tráfico do aglomerado Morro das Pedras.
Nas ruas próximas ao bar há câmeras de segurança que serão utilizadas pela polícia para investigar o crime e identificar os responsáveis pelos disparos. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.