Notícias

Homem é encontrado morto a tiros próximo à linha férrea no Barreiro

Vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, conforme relatado por familiares à polícia

mm

Publicado

em

Corpo foi encontrado na rua Joana Lopes dos Santos, próximo a uma linha férrea | Foto: Google Street View / Reprodução

A polícia investiga o assassinato de um homem, de 25 anos, encontrado morto na noite dessa quinta-feira (21) próximo a uma linha férrea na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A vítima estava com diversas perfurações na cabeça causadas por arma de fogo. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, familiares do homem disseram que ele estava envolvido com o tráfico de drogas e tem passagens pela polícia por receptação. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. 

Quando chegou ao local onde estava o corpo, na rua Juana Lopes dos Santos, a Polícia Militar encontrou a vítima caída ao solo, com os ferimentos na cabeça. 

Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou “morte óbvia”, devido à presença de massa cefálica ao lado do corpo.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e identificou quatro perfurações causadas por arma de fogo na cabeça da vítima, levada ao Instituto Médico Legal (IML). Não foi possível identificar o calibre da arma usada no crime. 

Câmeras de segurança localizadas próximo ao local onde o corpo foi encontrado flagraram uma moto, de cor vermelha, com um ocupante, passando próximo ao local. 

Perto do corpo foram encontrados quatro pinos cheios de cocaína. 

Quem tiver informações sobre autoria e motivação do crime pode acionar a polícia anonimamente pelo telefone 181.