Notícias

Homem é esfaqueado em briga durante pagode em bar de Juiz de Fora

Caso ocorreu em um estabelecimento no bairro Grama. Suspeito e vítima foram hospitalizados sob escolta policial

Publicado

em

Homens foram levados para o hospital em Juiz de Fora | Foto: Google Street View / Reprodução

Um pagode, na noite desse domingo (24), em um bar de Juiz de Fora, na Zona da Mata, contou com uma briga generalizada, que resultou na hospitalização de dois homens. Um deles, de 33 anos, foi esfaqueado. O outro, de 38, suspeito dar os golpes de faca, sofreu lesões em diversas partes do corpo.

Conforme informações de ocorrência da Polícia Militar (PM), durante o evento, na avenida Juiz de Fora, no bairro Grama, teve início uma briga. O homem, de 38 anos, de primeiro nome Marcos, teria participado. Em seguida, foi para casa e retornou com a faca momentos depois.

Segundo testemunhas, ele teria tentado agredir pessoas que estavam no local. Um dos alvos seria um homem conhecido como Bira, que é amigo de Fabiano, o homem de 33 anos esfaqueado.

Por esse motivo, Fabiano teria dado uma voadora em Marcos. Os dois caíram ao chão, e Marcos teria esfaqueado Fabiano em seguida. Ambos foram socorridos para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).

O proprietário do bar disse aos militares não ter presenciado as agressões e que apenas ficou sabendo do ocorrido.

Marcos deu entrada no hospital com cortes nas costas, nas mãos e na cabeça e traumatismo craniano. Fabiano teve lesões na cabeça, causadas pela faca. Ambos estão internados sob escolta policial.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.