Notícias

Homem é executado a tiros dentro de casa em Divinópolis

Bebê, que era filho da vítima, estava na casa no momento do assassinato. PM acredita que crime tenha ligação com o tráfico de drogas

Publicado

em

Rapaz de 25 foi assassinado com vários tiros na casa em que morava na rua Venezuela, no bairro Sagrada Família, em Divinópolis | Foto: Reprodução Google Street View

A Polícia Militar está a procura do autor de um assassinato de um rapaz de 25 anos, executado a tiros na madrugada em Divinópolis, região Centro-oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que o jovem estava em casa, na rua Venezuela no bairro Sagrada Família, quando foi surpreendido por um homem encapuzado e armado que invadiu o imóvel e efetuou os disparos e fugiu logo em seguida.

Um bebê, que era filho da vítima, estava no local do crime no momento do assassinato, mas não foi ferido. A criança foi entregue pela Polícia à mãe que não estava na casa no momento do crime.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou a se deslocar para o local do crime, mas a vítima já estava morte. Segundo a Polícia Civil, o corpo do rapaz tinha várias perfurações no tórax, cabeça e pescoço.

Acerto de contas

Segundo a PM, o jovem morto tinha diversas passagens pela polícia por crimes ligados ao tráfico de drogas e o assassinato estaria ligado a um acerto de contas com traficantes locais. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.