Notícias

Homem é morto a tiros enquanto aguardava ônibus para trabalhar em São Gotardo

Polícia procura por dois suspeitos e investiga a motivação do crime

mm

Publicado

em

Josivaldo Rodrigues da Silva, de 29 anos, foi assassinado enquanto aguardava ônibus para ir ao trabalho | Foto: Divulgação PMMG

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem, de 29 anos, em São Gotardo, no Alto Paranaíba. A vítima esperava um ônibus para trabalhar, quando foi morta a tiros na última quinta-feira (4). Até este sábado (6), ninguém havia sido preso, segundo a instituição.

Conforme informações do boletim de ocorrência, quando baleado, Josivaldo Rodrigues da Silva, natural do Maranhão, estava no ponto de ônibus, em uma ponte que liga os bairros Serra Negra e Boa Esperança. Ele aguardava o coletivo que o levaria para a zona rural do município, onde ele trabalha.

Dois homens apareceram e atiraram, pelo menos, três vezes contra a vítima, conforme testemunhas. Os tiros atingiram rosto e tórax da vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram sentido ao bairro Taquaril, e não foram encontrados pelos militares que atenderam a ocorrência. A motivação do crime também é desconhecida.

O homem chegou a ser levado ao Pronto-Socorro municipal, contudo não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e Patos de Minas, também no Alto Paranaíba.

Quem tiver informações sobre os suspeitos do crime pode acionar as autoridades anonimamente no telefone 181.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.