Notícias

Homem é morto a tiros dentro da própria casa em Vespasiano, na Grande BH

Motivação do crime, ocorrido no bairro Nova Pampulha, é desconhecida. Trio suspeito do assassinato é procurado pela polícia

mm

Publicado

em

Assassinato ocorreu na rua Quarenta e Cinco, no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano | Foto: Google Street View / Reprodução

Um homem, de 37 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa nessa terça-feira (19) no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), três homens são suspeitos de participação no crime. Eles são procurados pelas autoridades.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os suspeitos do crime chegaram à residência em um carro, modelo Fiat Uno, de cor prata. Dois deles desceram do veículo vestindo toucas ninjas e atiraram contra a vítima. Em seguida, fugiram em direção ao bairro Nova York.

Conforme uma mulher, que preferiu não ser identificada, ela estava em casa, quando ouviu barulho de tiros. Em seguida, seu filho, de nove anos, apareceu correndo e disse que o vizinho havia sido baleado.

A mulher foi à casa e encontrou a vítima caída ao solo. Populares tentaram, sem sucesso, fazer manobras de reanimação. O homem baleado foi socorrido ao Hospital Risoleta Neves, contudo, não resistiu e deu entrada já sem vida na unidade médica.

Uma testemunha disse que a vítima era querida na vizinhança e desconhece qualquer motivação que possa ter levado ao crime.

A Polícia Civil investiga o crime. Quem tiver informações sobre os autores do assassinato pode comunicar as autoridades anonimamente no telefone 181.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.