Notícias

Homem é morto a tiros durante culto de igreja evangélica no Sul de Minas

Caso ocorreu em São Sebastião do Paraíso. Suspeito atirou três vezes contra a vítima, que morreu no local

mm

Publicado

em

Igreja fica rua Soldina Cândida de Jesus, em São Sebastião do Paraíso | Foto: Google Street View / Reprodução

A polícia investiga o assassinato de um homem, de 26 anos, durante o culto de uma igreja evangélica no bairro Vila João XXIII, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais. Um homem, de 32 anos, é suspeito do crime. Ele deixou o templo religioso após os disparos e é procurado pela polícia. A motivação do homicídio é desconhecida.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h desse domingo (10), para a igreja, na rua Soldina Cândida de Jesus. Quando chegaram ao local, os militares encontraram a vítima já sem vida, caída ao chão.

Uma testemunha contou aos policiais que estava na porta da igreja, quando o assassinato ocorreu. Conforme o relato, o suspeito chegou ao local, o cumprimentou e foi em direção à vítima, que estava em oração no centro do templo. Em seguida, atirou três vezes, em disparos de curta distância.

Após atirar, o suspeito saiu correndo da igreja e entrou em um carro estacionado a poucos metros do templo religioso. O atirador entrou no banco do carona, o que indica que um comparsa dirigia o veículo.

A partir das descrições das testemunhas, os militares conseguiram chegar ao suspeito, um homem de 32 anos, que segue sendo procurado pela polícia.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu os estojos das munições usadas no crime e o celular da vítima. Uma funerária local foi acionada e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima é natural de Tocantins e não possui passagem pela polícia em Minas Gerais.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.