Notícias

Homem é morto com 11 tiros na frente da esposa na região de Venda Nova, em BH

Três homens suspeitos do crime são procurados pela polícia. Assassinato ocorreu no Aglomerado das Mariquinhas

mm

Publicado

em

Disparos atingiram cabeça e peito da vítima que havia acabado de deixar um bar | Foto ilustrativa: Pixabay

Um homem, de 32 anos, foi assassinado com 11 tiros na porta de um bar no Aglomerado das Mariquinhas, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A esposa da vítima presenciou o crime, ocorrido no início da noite dessa terça-feira (19). Três suspeitos do crime são procurados pela polícia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com a mulher na rua Vaqueiro de Búfalo, próximo ao Cemitério Bosque da Esperança, quando foi a um bar comprar algo. Quando ele retornava do estabelecimento, um carro de cor preta parou ao lado dele, e três homens desceram armados e, encapuzados, começaram a atirar.

A mulher conta que correu em direção ao marido, para pedir aos assassinos que cessem os disparos, momento que um deles teria dito: “Aqui é polícia”. Em seguida, os três fugiram. A vítima sofreu 11 disparos: nove na cabeça e outros dois no peito.

O homem foi levado ao Hospital Risoleta Neves, contudo deu entrada na unidade já sem vida. No bolso da vítima, foram encontradas buchas de maconha, porções de cocaína e 15 munições para revólver calibre 38.

Quando chegaram ao local do crime, os militares encontraram uma poça de sangue e 18 cápsulas deflagradas de duas munições diferentes. Casas localizadas na rua Vaqueiro de Búfalo e carros estacionados na via também foram atingidos pelos disparos, mas, com exceção do homem morto, ninguém mais se feriu.

Arma encontrada

Os policiais levaram a mulher para casa dela, junto com os três filhos, com idades entre 1 e 5 anos. Na residência, uma arma calibre 38 foi encontrada em cima do armário. A esposa então foi presa por posse ilegal de arma. Ela alegou, no entanto, que o artefato era do marido, que teria problemas no Aglomerado Mariquinhas, onde foi morto.

A Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver informações sobre o trio suspeito de cometer o crime pode comunicar às autoridades, anonimamente, no telefone 181.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.