Notícias

Homem é morto em Vespasiano; ‘Está mexendo com mulher dos outros’, disse suspeito

Disparos ocorreram próximo à casa da vítima, no bairro Nova York. Uma discussão teria antecedido o crime

mm

Publicado

em

Crime ocorreu na rua Sessenta e três em Vespasiano
Crime ocorreu na rua Sessenta e Três em Vespasiano | Foto: Google Street View / Reprodução

A polícia investiga a morte de um homem de 38 anos em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, assassinado a tiros próximo da própria casa no bairro Nova York na noite dessa segunda-feira (4).

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que, momentos antes dos disparos, houve uma discussão entre a vítima e suspeitos. Um deles disse: “Você está mexendo com a mulher dos outros”.

Ainda segundo a testemunha, após o crime, três ou quatro suspeitos desceram a rua correndo. A polícia procura por eles.

Quando chegaram ao local do crime, os policiais militares encontraram a vítima já sem vida. O homem apresentava sangramento na região da cabeça. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. 

A perícia identificou quatro perfurações provocadas por disparo de arma de fogo: duas na nuca, uma no queixo e uma nas costas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A irmã da vítima esteve no local e identificou o corpo. Aos policiais, ela disse que o irmão possuía envolvimento com o crime no passado. Contudo, desconhecia possíveis ameaças de morte. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.