Notícias
Homem é preso ao arrancar orelha de namorado com mordida e tentar invadir hospital
Homem admitiu ter arrancado pedaço da orelha do parceiro durante uma discussão
Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar após arrancar um pedaço da orelha do namorado, de 19 anos, com uma mordida e tentar invadir o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde a vítima foi atendida. A prisão ocorreu na manhã dessa segunda (8), em Brasília, no DF.
- Menina de 11 anos agredida em escola tem morte cerebral
- Mulher é presa injustamente ao denunciar marido por agressão
- Bebê de uma semana morre após ataque de cachorro da família
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hran para atendimento médico. O agressor admitiu aos policiais ter mordido e arrancado parte da orelha do parceiro durante uma discussão, segundo o jornal Metrópoles.
Após a agressão, o homem de 29 anos dirigiu-se ao mesmo hospital onde a vítima estava sendo tratada. No local, ele tentou invadir o estacionamento interno da unidade. Uma equipe da PMDF foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação na unidade de saúde. Ao chegarem, os militares encontraram o suspeito já detido pelos seguranças do hospital, sentado no meio-fio.
Durante a abordagem policial, o homem, que parecia estar embriagado, recusou-se a fornecer seus dados de identificação e proferiu palavras de baixo calão contra os policiais, configurando desacato.
O suspeito foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde foi registrado o boletim de ocorrência. Ele responderá por lesão corporal gravíssima, embriaguez ao volante, desacato, desobediência e recusa em fornecer identificação.