Notícias

Homem é preso após ameaçar ex-companheira de morte

Publicado

em

Foto: Google Street View

Na manhã desta quinta-feira (24), a PC cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos, por descumprimento de medida protetiva deferida pela Justiça em favor da ex-companheira dele.

O suspeito não aceitava o fim do relacionamento entre os dois, que durou oito anos, e passou a ameaçar de morte a vítima. Mesmo após a mulher solicitar a medida protetiva, o homem continuou a persegui-la.

No dia 11 de fevereiro deste ano, a vítima precisou acionar a Polícia Militar quando foi ameaçada e agredida dentro de sua própria casa. A partir daí, a PCMG instaurou um inquérito para investigar.

A mulher ainda relatou estar com medo de ir ao trabalho e que tinha receio pelas filhas. Ela disse ainda que não mantinha amizades, por temer a reação do ex-companheiro.

Foram apresentados diversos prints de conversas com o suspeito. As provas revelam as ameaças sofridas pela mulher e o temperamento possessivo do homem. A investigação ainda mostrou que o homem teria criado um perfil falso nas redes sociais para ameaçar a vítima.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.