
orador da Flórida foi acusado de agressão agravada após confronto no condado de Putnam
Minor Catledge, 61, foi preso na última sexta-feira (17) no condado de Putnam, na Flórida, depois de ameaçar uma vizinha e o cachorro dela.
Segundo o gabinete do xerife local, o homem exibiu dois canivetes e afirmou que comeria o animal caso ela passasse novamente com o cão pela calçada próxima à sua casa.
Leia mais:
A mulher relatou à polícia que Catledge acreditava ser dono do trecho onde ela caminhava. Após o primeiro chamado, policiais foram até o local e conversaram com o homem, acreditando ter encerrado o conflito.
Cerca de uma hora depois, a vítima voltou a ligar para a polícia. Segundo o boletim, Catledge se aproximou da residência da vizinha com uma faca em mãos e passou a ameaçar não apenas a mulher, mas também outros membros da família.
Um policial de outro condado, que chegou antes da equipe designada, ouviu as ameaças enquanto o agressor confrontava a vítima.
Catledge foi detido e acusado de agressão agravada. A fiança foi fixada em US$ 5 mil (cerca de R$ 27 mil). Ele permanece preso enquanto as autoridades investigam o caso.