Notícias

Homem é preso após roubar mercearia durante a madrugada no leste do estado

O suspeito arrombou a porta de uma mercearia no centro de Santa Maria do Suaçuí. Ele já foi preso no começo do ano pelo mesmo crime.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de 20 anos foi preso após roubar uma mercearia na madrugada desta sexta-feira (24) no centro de Santa Maria do Suaçuí, na região do Vale do Rio Doce.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito foi visto saindo da loja roubada pelo dono do estabelecimento. Ele acionou a Polícia Militar que utilizou as câmeras de monitoramento do Olho Vivo para encontrar o autor.

Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir, pulando um muro que dá acesso ao prédio da COPASA. Os militares conseguiram alcançar o suspeito próximo do hospital da cidade.

O autor disse aos policiais que usou uma chave mixa para abrir a porta do estabelecimento e não levantar suspeitas. Ele é conhecido no meio policial da região. O suspeito saiu há poucos dias do presídio, após ser preso em fevereiro por roubar uma lanchonete, o cartório de registros da cidade e tentar arrombar a porta de uma auto-escola. Tudo isso na mesma noite. Neste dia, durante a prisão, ele tentou resistir e ameaçou um dos policiais, além de quebrar o vidro da janela do quartel militar

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.