Notícias

Homem é preso depois de roubar dois carros em menos de 30 minutos

Dona de um dos carros roubados está internada no Hospital Regional de Betim. Ela ficou ferida após ter sido feita refém pela criminoso e sofrer acidente

Publicado

em

Homem que roubou dois carros em menos de 30 minutos em Esmeraldas está preso na delegacia de Ribeirão das Neves, na Grande BH | Foto: Reprodução Google Street View

Está preso um homem de 25 anos preso em flagrante após roubar dois carros em menos de 30 minuto em Esmeraldas, na Grande BH. Uma mulher, de 33 anos, que é dona de um dos veículos e feita refém pelo criminoso está internada no Hospital Regional de Betim.

A Polícia Militar foi informada que um homem estava agredindo uma mulher no meio da rua. Populares informaram que o suspeito, tinha roubado um fiat Uno no bairro Dumaville e na fuga bateu o carro em um Chevrolet Prima na LMG-600.

Após a batida, o criminoso saiu do Fiat Uno e rendeu a motorista do Prisma usando uma réplica de arma de fogo. A mulher tentou fugir, mas o suspeito obrigou a vítima a entrar no carro e saiu em fuga.

Ao receber a informação da ação criminosa, a PM iniciou a perseguição ao bandido que tentou fugir em alta velocidade. Durante a tentativa de fuga, o criminoso perdeu o controle do veículo e capotou. No acidente, o homem foi arremessado para fora do carro e ficou preso debaixo do automóvel.

Os militares prenderam o criminoso e prestaram socorro a dona do carro que ficou ferida no acidente. Os dois foram levados para o Hospital 25 de Maio em Esmeraldas e de lá transferidos para o Hospital Regional de Betim.

Internada

A dona do Chevrolet Prima, que tem 33 anos, segue internada no Hospital Regional de Betim. Ela teve escoriações pelo corpo e ferimentos no rosto. O estado de saúde dela é estável e não corre o risco de morrer.

Já o criminoso foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Ribeirão das Neves, na Grande BH, onde a ocorrência foi registrada. Os dois carros roubados foram recuperados e levados para o pátio do Detran em Betim onde estão à disposição dos proprietários.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.