Notícias
Homem é preso por estuprar filha após mãe desconfiada gravar abuso
Jovem de 15 anos já tinha denunciado os abusos à mãe e, ao sair, mulher deixou celular gravando para flagrar o acusado
Um homem foi preso em flagrante em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, sob a acusação de estuprar a própria filha de 15 anos. A detenção ocorreu após a mãe da adolescente, que era desconfiada das ações do marido, deixar um celular gravando o áudio ambiente da casa antes de sair, nesse domingo (24).
- Professora culpa criança de 11 anos por abuso sexual
- Operação prende professor suspeito de abuso em MG
- Homem é preso após nove anos de abusos contra enteada
A desconfiança da mãe surgiu depois que a filha a alertou sobre os abusos. No entanto, quando a mãe confrontava o marido, ele negava as acusações, alegando que a menina estava mentindo.
Segundo o delegado Adriel Alves ao g1, na noite do último sábado (23), o suspeito pediu que a esposa e o outro filho do casal fossem ao shopping, com a justificativa de que ficaria em casa com a filha para “conversar” sobre as alegações dela. Porém, a mãe e o filho decidiram deixar um celular gravando no quarto da vítima, que foi o que registrou o estupro.
Na manhã seguinte ao ocorrido, o filho do casal escutou o áudio gravado e notificou a mãe. A mulher, então, acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante. Durante o interrogatório policial, o suspeito se manteve em silêncio.
Após a prisão, a vítima foi encaminhada para atendimento médico em um hospital e, depois, teve material genético coletado pela Polícia Científica para perícia. O pai foi conduzido à Central de Plantão Policial e autuado por estupro qualificado.