Notícias

Homem é preso por tráfico de drogas em Governador Valadares

Entorpecentes estavam escondidos no forro da sala da casa do suspeito, no bairro Sertão do Rio Doce

Publicado

em

Denúncia anônima levou os militares a encontrar droga e prender o suspeito | Foto: PMMG / Divulgação

Um homem, de 28 anos, foi preso por tráfico de drogas em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa segunda-feira (18). Os entorpecentes estavam escondidos no forro da sala da casa dele, no bairro Sertão do Rio Doce.

Conforme informações do boletim de ocorrência, militares da 134ª cia, do 6º Batalhão de Polícia Militar, receberam denúncia anônima de que o suspeito, de primeiro nome Gean, guardava drogas no interior da própria casa.

Diante das informações, os policiais foram ao local. Quando percebeu a chegada dos militares, Gean tentou para dentro da residência. Contudo, os militares conseguiram abordá-lo. Em seguida, houve buscas pela droga na casa.

Quando se aproximaram do interior da residência, os militares sentiram forte odor de maconha. O forro da sala foi vistoriado, e sete barras de maconha — totalizando cerca de 5 kg — foram encontradas.

Questionado sobre a droga, o suspeito nada disse. Ele também não soube explicar a origem do entorpecente.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares, onde está à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.