Notícias

Homem é suspeito de agredir namorada e ameaçar família de morte em Uberaba

Agressões teriam ocorrido na casa da avó da mulher, após ela decidir terminar a relação

mm

Publicado

em

Homem é suspeito de agredir mulher em Uberaba | Foto: Divulgação / PMMG

Uma mulher, de 23 anos, denunciou ter sido agredida pelo companheiro, de 24, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Nessa quarta-feira (29), ela teria tentado dar um fim à relação. Contudo, o homem teria ficado transtornado e agredido a jovem, que acionou a Polícia Militar (PM). 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher e o homem estão juntos há cerca de dois anos e possuem uma filha de quatro meses. A criança mora com eles em uma casa alugada, no bairro Costa Telles, em Uberaba. 

Segundo relato da mulher, nessa quarta, após novo desentendimento, ela informou ao homem que os dois deveriam se separar. Em seguida, ela foi para a casa da avó dela, na rua José Mateus Sobrinho. 

Cerca de três horas depois, no entanto, o homem chegou à casa. Segundo a mulher, ele estava transtornado, fora de controle e disse que estava no local para levar a filha deles. A jovem afirma ter negado permitir que ele levasse a criança. 

Em seguida, o homem teria aplicado um golpe no pescoço da mulher, jogada ao solo. Ela também afirma ter sido socada pelo homem. A avó da jovem tentou impedir as agressões, e acabou sendo mordida e também socada pelo suspeito. Um tio da vítima apareceu e intimidou o homem, que fugiu. 

A mulher também relata que o suspeito gritava que mataria toda a família dela. 

Segundo a PM, o suspeito possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e lesão corporal. 

Aos militares, o homem negou as agressões. Os policiais levaram o suspeito para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.