Conecte-se conosco

Notícias

Homem é suspeito de estuprar a filha de 4 anos e agredir a esposa em Santana do Paraíso

Mãe encontrou a menina nua, que relatou os crimes sexuais. O suspeito é procurado pela polícia

mm

Publicado

em

Menina passou por exames no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga | Foto: Prefeitura de Ipatinga / Divulgação

A polícia segue à procura de um homem, de 44 anos, suspeito de estuprar a filha, de 4 anos, e agredir a companheira, de 39, em Santana do Paraíso, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O crime ocorreu na última quinta-feira (4), no bairro Águas Claras.

A mulher, com hematomas pelo corpo, e a menina receberam atendimento médico. A criança também passou por exames para verificar doenças sexualmente transmissíveis, conforme prevê o protocolo médico em casos de estupro.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher, quando chegou em casa, encontrou a filha de quatro anos nua. A menina correu em direção à mãe e contou que o pai havia a beijado e colocado os dedos nas partes íntimas dela.

Após perceber que a menina havia relatado os abusos, o homem começou a agredir a mulher. Ele também quebrou o celular dela. A vítima das agressões gritou por socorro, e o suspeito fugiu em uma moto.

Vizinhos socorreram a mãe e a menina. A mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga, no Vale do Aço. Ela estava com hematomas pelo corpo e suspeita de fratura em um dos braços. A criança foi levada para o Hospital Márcio Cunha.

Enquanto as vítimas recebiam atendimento médico, o homem retornou à casa, pegou o carro que pertence à mulher agredida e fugiu. Até a publicação desta matéria, ele não havia sido preso.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode acionar as autoridades anonimamente pelo telefone 181.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments