Notícias

Homem é esfaqueado após separar briga entre casal em Uberaba

A vítima foi esfaqueada após separar a briga de um casal e dizer que iria pegar uma arma de fogo.

Publicado

em

FOTO: Reprodução

Um homem, de 38 anos, foi esfaqueado enquanto tentava salvar uma mulher que estava sendo agredida pelo marido, de 31 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite desta quinta-feira (11). O fato ocorreu no estacionamento de uma churrascaria que fica na Rodovia AMG 2575.

Uma testemunha presenciou as agressões e acionou a polícia. Ao chegarem no local, os militares viram a vítima sangrando no chão e realizaram os primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado. 

O suspeito tentou fugir, passando por trás dos carros que estavam parados no estacionamento do estabelecimento, mas foi alcançado pelos policiais.

O autor disse para os militares que estava discutindo com a sua esposa até que a vítima interferiu na discussão e o ameaçou dizendo que pegaria uma arma de fogo. Para se defender, ele pegou uma faca e desferiu vários golpes contra ele. A esposa do suspeito confirmou a versão e disse que, mais cedo, ela agrediu seu marido com socos e chutes. A briga voltou a acontecer novamente durante o jantar na churrascaria.

A vítima esfaqueada foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital. Ele estava consciente e estável. 

O autor das facadas foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.