Homem segue em coma após a briga | Freepik / DC Studio
Um homem de 57 anos foi internado em estado gravíssimo após se envolver em uma briga dentro de seu próprio apartamento, em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal. O episódio está sendo investigado.
Segundo apurações iniciais, a discussão começou durante uma confraternização entre a vítima, a namorada e um amigo no último domingo (24). O clima, que até então parecia amistoso, mudou rapidamente após um desentendimento entre os dois homens. Conforme relato da companheira da vítima, ela estava na cozinha enquanto escutava que a tensão aumentava na sala.
A confusão começou quando o morador do apartamento teria pedido ao amigo, um homem de 49 anos, que deixasse o local. Ele, porém, recusou-se e alegou que só sairia após o almoço. Eles então partiram para agressões físicas. Durante a briga, a vítima acabou empurrada, caindo e batendo a cabeça contra a quina de uma mesa, fazendo com que perdesse a consciência.
Segundo o Metrópoles, no boletim de ocorrência, o caso foi registrado como lesão corporal gravíssima. Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada em estado crítico para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O homem permanece intubado e em coma.