Notícias

Homem mata amigo depois de bebedeira e jogo de sinuca

Amigos passaram a noite bebendo e jogando sinuca em um bar. Depois de uma discussão, homem de 44 anos matou o amigo de 32 a facadas

Publicado

em

Assassinato aconteceu na rua Venezuela, no bairro Doutor João Alves, em Montes Claros | Foto: Reprodução Google Street View

Um homem de 32 anos foi morto a facadas por um amigo em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Testemunhas informaram a Polícia Militar que Luciano Santos Freitas estava com o suspeito do assassinato jogando sinuca em um bar momentos antes do crime. O assassino, um homem de 44 anos, foi preso.

Álcool, briga e morte

Depois de muita bebedeira, a vítima e o amigo foram, cada um para sua casa. Logo depois, Luciano foi para a casa do amigo, que fica na rua Venezuela, no bairro Doutor João Alves. Vizinhos disseram à PM que os dois começaram uma discussão e, durante o bate-boca, o suspeito pegou uma faca na cozinha e atacou a vítima.

Luciano foi ferido na barriga e ficou caído na casa, enquanto o amigo fugiu. Populares acionaram o Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) para socorrer a vítima. Quando os paramédicos chegaram ao local, Luciano já estava morto.

Prisão

A PM foi acionada e começou a realizar diligências na região do bairro Doutor João Alves e prendeu o suspeito próximo ao bar onde ele e a vítima bebiam e jogavam sinuca antes do assassinato. A faca usada no crime foi encontrada junto com o suspeito.

O homem confessou o crime e disse que não lembrava os motivos que foram o estopim da discussão entre ele e a vítima. O suspeito foi levado para a Delegacia de Montes Claros onde a ocorrência foi registrada.

O corpo de Luciano Santos Freitas foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.