Notícias
Homem mata mulher enforcada, liga para o filho e avisa do crime
O casal havia se separado em 2024, após 25 anos de união. Apesar da separação e dos conflitos, seguiam morando na mesma casa
Nilton Ferreira Gomes, de 55 anos, é suspeito de matar a ex-esposa por estrangulamento e fugir em seguida. O crime aconteceu na madrugada de domingo (06), no bairro Olaria, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o homem telefonou para um dos filhos e contou o que havia feito.
Ao acionar a polícia, o filho, de 24 anos, contou que, por volta das 8h30, recebeu uma ligação do pai. Durante a chamada, Nilton Ferreira confessou que, por volta das 4h, matou a ex-esposa por enforcamento.
A vítima, Sandra Maria França, de 46 anos, trabalhava como manicure. De acordo com o filho do casal, os dois permaneceram casados por 25 anos e decidiram se divorciar em 2024. Mesmo após a separação, continuaram morando juntos e conviviam em meio a constantes desentendimentos.
Leia mais
- Homem é preso por usar a morte do neto para golpe de R$ 7,5 milhões em amigos
- Homem é preso após assediar funcionária e agredir médicos em hospital
- Pai de acusado de estupro propõe que ele se case com a vítima
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a mulher com um cinto em volta do pescoço. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou a morte.
Nilton Ferreira continua foragido.