
Equipes da polícia e do Samu foram acionadas após a queda do homem do 15º andar
Um homem de 68 anos morreu após cair da sacada do próprio apartamento enquanto instalava luzes de Natal, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O acidente ocorreu nessa última terça-feira (18), no 15º andar de um prédio localizado na Rua José da Silva Machado, no bairro Tupi.
Leia também:
Segundo a Polícia Militar, e pela informação dada ao veículo de comunicação Metrópoles, o 45º Batalhão do Interior foi acionado após a ocorrência ser inicialmente registrada como tentativa de suicídio. No entanto, ao chegar ao local, os agentes constataram que se tratava de um acidente doméstico com vítima fatal.
A esposa da vítima contou aos policiais que o marido estava bem e que o casal se preparava para sair. Em determinado momento, ele foi até a sacada para ajustar a iluminação natalina. Segundo ela, ele “possivelmente perdeu o equilíbrio” enquanto manuseava as luzes. Logo depois, ela ouviu um barulho, chamou pelo marido e não obteve resposta. Ao procurar por ele, viu o corpo caído na área comum do condomínio.
O Samu foi acionado, mas a equipe apenas confirmou a morte. Em seguida, os policiais acompanharam a família até a Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado e a perícia requisitada. O filho da vítima esteve presente durante todo o procedimento.
A Polícia Civil investiga o caso como morte acidental, mas ainda trata a situação como morte suspeita até a conclusão do laudo pericial.