Polícia e Samu tentaram socorrer o homem, que ficou preso à cerca elétrica da própria residência
Um homem de 45 anos morreu após levar uma descarga elétrica na cerca da própria casa, nesse último domingo (12), em Luzimangues, distrito de Porto Nacional (TO). A vítima foi identificada como Osvaildo Lima da Silva.
Leia também:
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria encostado acidentalmente na cerca elétrica e teria ficado presa à estrutura. Durante o choque, o homem sofreu um corte profundo na axila esquerda e perdeu muito sangue.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Enquanto a equipe não chegava, policiais tentaram desligar o sistema e retirar o homem, que ainda estava sendo eletrocutado.
Osvaildo foi levado a uma unidade de pronto atendimento da região e, em seguida, transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para necropsia e depois liberado à família.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como morte acidental na 1ª Central de Atendimento de Palmas. Porém, se surgirem indícios de crime, a investigação será conduzida pela 72ª Delegacia de Luzimangues.