Um homem, ainda não identificado, morreu soterrado em uma obra em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após ter uma parada cardiorrespiratória, enquanto estava sendo socorrido por paramédicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava trabalhando em uma obra fazendo tubulões para a construção de um muro de arrimo, na rua José Mariano, no bairro Guanabara, região do PTB. Enquanto, o operário fazia a perfurações no solo, o barranco cedeu. Com isso, os tubulões cederam e soterraram a vítima parcialmente.
Populares e operários da obra tentaram resgatar o homem, mas a vítima só foi retirada com a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros. Quando foi retirado do local do soterramento, o homem estava inconsciente e tinha tido uma parada cardiorrespiratória. Militares dos bombeiros prestaram os primeiros socorros e conseguiram realizar, com sucesso, as manobras de ressuscitação do homem.
A vítima, ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após ter uma nova parada cardiorrespiratória, enquanto estava sendo atendido por paramédicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A perícia da Polícia Civil e da Defesa Civil de Betim estiveram no local. O corpo do operário foi levado para o Instituto Médico Legal de Betim onde vai passar por uma necropsia.