Conecte-se conosco

Notícias

Homem é morto a facadas dentro de casa no bairro Lagoinha, em BH

O suspeito arrombou a porta da casa e assassinou o morador a facadas. A Polícia Civil investiga o que poderia ter motivado o crime.

Publicado

em

Foto: Reproduçã/Google Street View

Um homem de 43 anos foi morto a facadas dentro de casa, na noite desta quarta-feira (25), no bairro Lagoinha, em Belo Horizonte. O corpo do homem foi encontrado dentro da residência pela dona do imóvel.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a proprietária acionou o 190 logo após encontrar o corpo no chão. Ela disse que a porta da casa estava arrombada e resolveu entrar para olhar o que tinha acontecido, quando viu o corpo no chão.

Uma testemunha disse que, às 10h da manhã, escutou um barulho vindo de dentro da casa. Por volta das 12h, encontrou o suspeito na porta da residência, com um volume na cintura e com o celular da vítima. A testemunha mora no andar de baixo do imóvel em que a vítima estava. Uma segunda testemunha disse ter visto o suspeito mexendo na porta da casa.

A Delegacia de Homicídios foi acionada. A perícia também foi no local. O corpo da vítima foi levado pelo rabecão para o IML.

A ocorrência foi encaminhada à Central Estadual do Plantão Digital, que irá seguir com as investigações.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments