Notícias

Homem é morto a facadas após tentar separar briga em bar de Nova Lima

O homem de 51 anos tentava separar uma briga quando foi atingido cinco vezes por golpes de faca. Uma criança também ficou ferida na confusão.

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de 51 anos foi morto a facadas após tentar separar uma briga em um bar no bairro Balneário Água Limpa, em Nova Lima, na noite deste domingo (05).

Segundo informações da Polícia Militar, o dono do bar em que a vítima estava conversava com uma adolescente quando o autor das facadas apareceu. Ele foi atingido com um soco na boca.

A vítima tentou separar os dois e acabou sendo atingido por cinco facadas. Ele foi socorrido e levado até um Posto de Saúde da Via 040. Os médicos prestaram os primeiros socorros mas o homem não resistiu e morreu.

O autor das facadas tentou fugir para sua casa. Ele foi seguido pelas testemunhas da confusão e, após outra briga, contido até a chegada dos policiais. Ele tinha ferimentos nos braços e no rosto.

Durante a confusão no bar, uma criança de 2 anos foi ferida com um corte na cabeça. Ela foi levada para o Hospital para receber atendimento.

A perícia e o rabecão foram acionados. O autor das facadas foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.