Notícias

Homem é morto a tiros dentro de casa em Governador Valadares

O homem de 25 anos estava dentro de sua casa com a namorada, de 17, quando três homens invadiram o local e atiraram contra ele.

Publicado

em

Foto: Google street view

Um homem de 25 anos foi morto a tiros dentro de sua casa, na rua Luiz Simões Silva, bairro Santo Antônio, em Governador Valadares. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Diego Barbosa Dias estava no quarto com sua namorada, de 17 anos. Eles ouviram um barulho do lado de fora da residência. Diego foi checar o que era e voltou correndo. Ele trancou a porta do quarto mas, mesmo assim, três homens com camisas cobrindo os rostos arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra a vítima. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax. 

A namorada da vítima confirmou as informações para a polícia. Segundo ela, os criminosos fugiram pulando o muro da casa.

Diego tinha um Boletim de Ocorrência contra ele por violência doméstica, de 17 de fevereiro deste ano. A vítima seria sua namorada. Ele também teria feito ameaças ao primo dela.

O SAMU foi acionado para confirmar a morte do homem. A perícia e o rabecão foram até o local. Após os trabalhos da Polícia Civil, o corpo de Diego foi levado para o IML da cidade.

Os autores do crime não foram encontrados.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.