Notícias

Homem é morto a tiros dentro de padaria no bairro Jardim dos Comerciários, em BH

A vítima tinha relações com o tráfico de drogas local e a suspeita da morte teria sido uma rixa entre os traficantes da região.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de uma padaria, na noite desta segunda-feira (23), no bairro Jardim dos Comerciários, em Belo Horizonte.

A vítima estava na frente do caixa quando os dois autores chegaram disparando. Ele foi atingido na cabeça, nos braços e nas pernas e morreu no local.

A perícia foi acionada ao local. Foram encontrados 18 cápsulas de munição próximas da vítima. O celular também foi encontrado e lacrado para ajudar nas investigações.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas a suspeita é de que tenha relação com o tráfico de drogas da região. A vítima é primo de um homem conhecido como “Araka”, que tem rixa com outro traficante local, chamado de “Lágrima”. A vítima também tem passagem pela polícia por furto, tráfico de drogas, homicídio e porte de armas.

Antes do crime, a vítima estaria usando drogas com um amigo. Os policiais tentaram contato com ele mas não foi encontrado.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML e os policiais seguem a procura dos autores do crime.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.